Qual o papel do marketing face às novas tecnologias de informação?

Entre as áreas mais impactadas pela tecnologia destaca-se o marketing, o que faz com que os profissionais procurem mais informações sobre como utilizar a transformação digital a favor da empresa em que atua e da própria carreira. 

Acompanhar as novas tecnologias e as tendências de marketing para os próximos anos é, de facto, um desafio, pois o volume de informações está cada vez maior e as novidades não param de surgir.

Neste novo cenário do marketing, os profissionais e gestores procuram por diferenças, para conhecer e dominar esses recursos, além de implementar novas soluções nos locais de trabalho. 

Como vimos, a tecnologia tem proporcionado um novo cenário para o marketing.

A atualização de como fazer marketing, é necessária principalmente com as novidades relacionadas com o comportamento do consumidor, canais de relacionamento e vendas, disponibilidade de informações, competitividade e outros.

Link consultado...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Qual a diferença entre patrocínio, apoio e parceria?

TIPOS DE ORGANIZAÇÃO | Linear, Funcional e Linha-Staff | Decorrências da...

Trabalho 12 (Modulo 11)