Público-Alvo: O Que É e Como Definir

Definir o público-alvo é o primeiro e mais importante passo de qualquer empresa ou negócio em direção ao sucesso, principalmente quando está a começar.

  • O Que é Público-Alvo? 
  • Diferença Entre Público Alvo e Persona
  • A Importância de Escolher Corretamente o Seu Público-Alvo
  • Vantagens de Definir Bem o Seu Público-Alvo
  • Como Definir o Seu Público-Alvo: 6 Perguntas Para Te Ajudar
  • Exemplos de Público-Alvo
  • Dicas Para Utilizar na Hora de Definir Seu Público-Alvo
Público-alvo é uma parcela da sociedade consumidora para quem a empresa ou negócio direciona as ações de marketing dos seus produtos ou serviços.
Basicamente, o público-alvo é uma fatia da população que tem tudo a ver com os interesses da empresa.
São pessoas que têm interesse no que a empresa fornece e que, principalmente, residem na região em que a empresa está localizada, mas isso não é regra, pois existem aquelas empresas de abrangência nacional ou até mesmo internacional.
O público-alvo é aquele que vai comprar os serviços/produtos e gerar lucros para a empresa, por isso é tão importante.




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